02/04/2015

Eu li: Faça amor, não faça jogo



Eu tenho um amor tão grande por este livro que sou até suspeita para falar. Antes de comentar sobre o ele, falarei do autor, o carinha que criou essa preciosidade com o maior amor do mundo, Ique Carvalho. Tudo começa aqui, em seu blog, Ique não é qualquer escritor, é um daqueles que te deixam com os olhos ''suados'' e com um sorriso no rosto, ele te passa a emoção que sente no momento que está escrevendo cada texto dele. Conheci o blog através de uma amiga, no mesmo dia eu li TODAS as postagens entre lágrimas e sorrisos eu me apaixonei pela escrita desse cara. Além de super recomendar o livro, recomendo o blog é claro. O livro trás os melhores textos do blog, alguns exclusivos e um em especial, que é escrito pelo pai do Ique. No próprio livro tem o QR Code, onde é só você baixar o aplicativo e ouvir as músicas que está indicando para a leitura do texto -isso é sensacional-. Textos leves, com amor e carinho, para você sentir-se aconchegada como em um colo de mãe. Faça amor, não faça jogo é um livro para aqueles que acreditam que o amor ainda existe e vive na eterna busca por ele, sabendo que irá encontrar.




NÍVEL DE PAIXÃO PELO LIVRO: | ♥ | ♥  |  |  |






Senta e pega um café, um beijo da Lai ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©