17/12/2014

Eu li: Eleanor & Park



Eleanor & Park, é um romance adolescente muito envolvente. Pois você fica naquilo de saber o que vai acontecer com esses dois jovens que são tão diferentes e começam a se gostar da maneira mais diferente possível. Eu sinceramente gostei muito, me identifiquei com Eleanor e seu jeito difícil e durona de ser e me encantei por Park, pelo sua tentativa de a todo momento mostrar seu amor por ela. Mesmo com muitos erros e vááárias confusões, ele consegue transmitir isso da maneira correta. Um romance que não é nada meloso, mas de uma maneira fofa ele te envolve completamente. É o primeiro livro que leio da Rainbow -amei o nome dela haha- e sei que ela tem mais dois -se não me engano-, pretendo conhecer mais  trabalho dela e quem sabe colocar ela na minha lista de ''Tem que ter todos os livros''.  Recomendo a todos conhecer a história complicada de amor, entre Eleanor & Park. Espero que não se arrependa. 


NÍVEL DE PAIXÃO PELO LIVRO: | ♥ | ♥  |  |  |

(Toda vez que eu ler um livro, irei colocar esse medidor de paixão por ele.Os 5 corações é o nível maior de paixão).



Senta e pega um café, um beijo da Lai ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©