09/09/2014

Falta gentileza...




Ultimamente o que eu mais vejo é a falta de gentileza nas pessoas, talvez por eu ter sido educada onde o ''obrigada'', ''por favor'', ''com licença'' e ''desculpa'' eram palavras muito importantes para um vocabulário, eu vejo como isso foi se perdendo. As pessoas não agradecem mais, não pedem mais licença e nem se quer desejam ''saúde'' para alguém que espirra ao seu lado. Cadê a gentileza? A educação? Aonde foi parar? Ninguém é obrigado a ser simpático com ninguém, mas uma boa educação não mata. Um ''bom dia'', não tira pedaço e muito menos um ''boa noite'', me digam onde se perderam essas ''palavrinhas mágicas'' e por que ninguém mais usa elas. Mas peço licença para você, pois minha educação eu não esqueço em casa. Muito obrigada e fecha a porta quando sair, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©