12/09/2014

Eu li: Um sorriso ou dois!



O Fred é um fofo, a capa do livro é fofa e o o sorriso do autor também é fofo -por isso coloquei a foto com ele-, mas minha conclusão ao final do livro não foi fofa. Vamos por partes, eu acho que o livro não supriu minhas expectativas pois eu coloquei muita em cima do pobrezinho -eu e essa minha mania-. Quando eu comprei o livro eu não sabia nada sobre ele, confesso. Ele trás contos e crônicas, bem humoradas e ''apimentadas'' e eu não estava esperando isso, pois eu acompanhava alguns textos do Elboni e também os vídeos do seu canal. Eu tenho a minha autora querida que escreve contos e crônicas também -a Clarissa Corrêa ♥- e já estou meio que acostumada com sua escrita. Então, pegar uma crônica totalmente oposta à qual estou acostumada, pode ter sido mais um quesito para eu não ter ''pirado'' com o livro. Outro ponto foi que o subtítulo do livro é ''Para mulheres que querem mais'', mas eu sou mulher e me encaixei em poucas coisas que ali estava escrito. O Elboni é incrível, o homem que qualquer mulher gostaria de ter, uma coisa que carrego comigo é: ''Um livro não é ruim, ele apenas não me tocou.'' e é isso que aconteceu, minhas expectativas foram altas demais e o livro de menos para elas. Mas não é porque o livro não me tocou, que ele não irá te tocar, se você gosta de um pitadinha de safadeza em crônicas -ou talvez muita-, mesclada com verdades do mundo masculino e palavras complexas, esse é o livro perfeito para você.

NÍVEL DE PAIXÃO PELO LIVRO: | ♥ | ♥  |  | ♥ |

(Toda vez que eu ler um livro, irei colocar esse medidor de paixão por ele.Os 5 corações é o nível maior de paixão).

E você já leu ''Um sorriso ou dois''? O que achou? Deixe o seu comentário.

Um beijo da Lai ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©