04/09/2014

Eu li: Não se apega, não!



Como explicar em uma só palavra o que senti terminando de ler esse livro? Confesso que resolvi comprá-lo, pela febre que ele estava em todas as redes sociais. Mas depois de curtir as páginas sobre o livro e segui a autora dele nas redes sociais, o desejo de ter ele mudou completamente. Enfim, voltando a falar sobre o livro, eu  AMEI ele. ''Não se apega, não'' superou todas as minhas expectativas, o livro mostra de uma forma engraçada as situações que todas nós garotas passamos ao longo da vida quando às questões são sobre o coração. Eu, em especial, me identifiquei do início ao fim e é provável que qualquer outra garota que ler ou já leu também tenha se identificado. Mas além de tudo, o livro mostra que  precisamos aprender a ser sozinhas e que isso não é ruim, mostra também que não devemos ''empurrar com a barriga'' relacionamentos que não nos trazem felicidade, seja amoroso ou nas amizades. ''Não se apega, não'' é um livro para TODAS as garotas que já tiveram um coração partido e para àquelas que ainda não tiveram, mas que irá ter, afinal, ninguém escapa. Super recomendo!


NÍVEL DE PAIXÃO PELO LIVRO: || | | |

(Toda vez que eu ler um livro, irei colocar esse medidor de paixão por ele.Os 5 corações é o nível maior de paixão).



Leiam e me contem o que acharam também e se já leram, diga nos comentários o que achou do livro.

Um beijo da Lai ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©