27/08/2014

Olá!



SOBRE MIM: Bem, meu nome é Laiane Paulino e tenho 18 anos. Eu estudo Publicidade & Propaganda, algo que sempre quis cursar desde meus 14 anos, o que não faz tanto tempo assim quando contamos os anos. Mas criei um amor enorme sobre a profissão de Comissária e pretendo fazer o curso também, eu penso que trilhar apenas uma estrada é pouco, quando se tem vários caminhos. Sou bem lerda e preguiçosa, mas irei me esforçar o máximo para manter aqui sempre atualizado.

SOBRE O BLOG: Esse não é meu primeiro blog, já tive vários outros que nunca foram para frente. Então, decidi mais uma vez criar e tentar levar para frente, mas dessa vez falando de algo que eu amo e que nunca falei sobre, LIVROS. Quero trazer novidades, curiosidades e os livros que leio e já li. Quem sabe posso falar sobre seriados e filmes que estão estreando.


Agora que você já me conhece, mande opiniões e sugestões para o Blog.

Senta e toma um café, beijo da Lai ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©